Dentar Odontologia
- 3.2
- Cirurgião dentista
- Jaboatão dos Guararapes
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Sobre : Cirurgião dentista Dentar Odontologia em Jaboatão dos Guararapes
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Cirurgião dentista,
Les photos
Opinião dos consumidores : (140)
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Dinaldo.l
1 / 512/01/2023 à 14:22Voltei a fazer meu tratamento nesta clínica depois de anos por conta da Dra. Luciana e da Dra. Bruna, dentistas que sempre me atenderam excelentemente há vários anos. Mas vim deixar minha completa indignação quanto aos demais profissionais desta clínica. Um verdadeira aula de desrespeito das recepcionistas. A clínica desmarcou minha consulta diversas vezes por problemas operacionais, já cheguei pra consulta e encontrei a clínica fechada sem qualquer aviso prévio. Mas hoje foi a gota d'água. Cheguei a clínica pra realizar meu canal às 9h. A clínica estava vazia. Estranhei a demora e perguntei diversas vezes se seria atendido e as recepcionistas informaram que sim. Fui recebido pela Dra. Raisa apenas às 11h, que me informou que "seu chefe" determinou que meu tratamento não fosse continuado na clínica que frequento há anos. A explicação é que eu não deveria fazer atendimento em outra clínica. Apenas lá. Ora, enquanto consumidor, é um direito meu escolher onde quero fazer cada procedimento. E só optei por estar paralelamente em outra clínica pela dificuldade encontrada pra marcar consultas. No ano passado, a própria dentista me perguntou porque eu não tinha consultas marcadas. A resposta é simples: a própria recepcionista não queria marcar. Foi necessário que a Dra. fosse comigo até a recepção para solicitar a marcação de consultas. Tentei argumentar hoje que estava aguardando há horas e que poderia ter sido avisado antes que meu tratamento seria descontinuado. Afinal, estive lá ontem e fui atendido pela mesma Dra. Raisa. Pra que fui argumentar? Fui completamente destratado pela recepcionista diante de todos os pacientes. É um desrespeito ser tratado dessa forma. Não recomendo a ninguém procurar esta clínica. Dificuldade pra marcar consultas, várias horas de espera e péssimos profissionais. Uma verdadeira aula de falta de profissionalismo. Seja por tratamento particular ou por convênio, não busquem este lugar.
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Daiana.a
1 / 514/02/2023 à 18:48Gostaria de deixar registrado aqui minha TOTAL INSATISFAÇÃO com a clínica dentar. Primeiramente pelo atendimento da recepcionista Edna que já é uma senhora e deveria ter mais empatia com o próximo. Segundo pela falta de responsabilidade e comprometimento da Dra Bruna que toda semana tem um “imprevisto” e só sou avisada quando chego para o procedimento ou quando está faltando pouco tempo. Gostaria de saber o porque de tantas reclamações e nenhuma melhora. Irei procurar outros canais para manifestação, e outra clínica pois essa já perdi toda minha paciência. Obrigada.
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Cristiane.o
1 / 520/05/2023 à 12:56Clínica desmarcou consulta e remarcou. Cheguei as 7:55 e só as 9:33 a atendente avisou que a medica que faria meu atendimento não trabalha mais com eles e a que estava no plantão não me atenderia. E sabem por que nao me atendeu? Porque o primeiro atendimento foi com ela e mesmo sem fazer um rx, quis me convencer a uma extração e implante dentario, queria inclusive que eu fizesse o orçamento do implante. Um dente que nunca foi feito canal e nem coroa, quebrou um pedacinho da restauração e como ela viu que tenho implantes, já diagnosticou... Pelo menos uma coisa positiva, devolveu meu pix de imediato porque o que interessa pra ela é o implante...
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lidia.r
5 / 520/05/2023 à 22:48Gosto muito desse consultório, principalmente da Dra Bruna, tem outra também que gosto muito, mas não recordo o nome, ela é super educada, simpática.
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Lucas.c
4 / 521/03/2023 à 14:41Atendimento bom, um pouco demorado, mas profissionais competentes. Mas poderiam ter outro telefone para conseguirmos ser atendidos.
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Heloisa.l
1 / 513/12/2022 à 14:27Tive uma péssima experiência hoje! Demora no atendimento, recepcionista mal educada e sem entusiasmo nenhum. Estava com meu filho de dois anos na recepção, aguardando para ser atendida, morrendo de dor. Não tive atendimento preferencial, mesmo estando com criança de colo, todos sabem que por lei, todo estabelecimento deve ter preferencial. Quando meu filho começou a brincar com outra criança a recepcionista me chamou e pediu que me retirasse com meu filho, porque o barulho estava incomodando. A coisa mais ridícula que já passei em estabelecimento que propõe atendimento ao público. Entrei para fazer minha avaliação, quando sair que fui esclarecer os fatos com a recepcionista fui surpreendida com a informação de que minha ficha seria cancelada e não seria mais atendida, motivo? Falta de profissionalismo de todos os envolvidos pois pregam que estão abertos a críticas mais na teoria não estão. Fui totalmente exposta, perdi meu tempo, sofri preconceito e com toda a certeza irei recuperar na justiça, mover uma ação judicial contra esse consultório. Tinha lá também uma mãe de um menino altista que assim que chegou foi solicitado que se caso a criança ficasse agitada, que levasse ele para o lado de fora do consultório. Ou seja, preconceito e falte de orientação judicial, pois falta o conhecimento de que o que estão fazendo é crime!
Resposta do proprietário :
Olá… Agradecemos a sua avaliação e gostaria de pontuar algumas coisas: a senhora já chegou alterada e impaciente desde o primeiro momento. Mesmo assim continuamos a disposição para lhe atender. Se tivesse bom senso e respeito aos demais pacientes iria ver que a recepção não disponibiliza espaço kids com isso é um ambiente comum e seu filho estava fazendo tanto barulho que TODOS os dentistas nas salas estavam incomodados, assim como os pacientes da recepção. O cancelamento da sua ficha não se deu pela nossa falta de profissionalismo e sim pela sua falta de educação e respeito pelo próximo na recepção, inclusive alguns pacientes também reclamaram e não ficaram de acordo a seu comportamento grosseiro e intransigente quando solicitada a ir para um ambiente mais espaçoso e confortável para seu filho e os demais coleguinhas. Quanto ao caso do menino autista o que a senhora relata não é verdade uma vez que a mãe já era nossa paciente e inclusive ficou super constrangida quando a senhora começou a filmar e coagir a mesma e outra paciente para denunciarem o consultório. Por fim desejamos que reflita sobre seu comportamento e se espelhe no do seu esposo que foi tão gentil e entendeu o ocorrido. -
Renato.i
2 / 517/03/2023 à 14:53Atendimento da recepção é péssimo ninguém atende telefone pra marcar uma consulta só indo na clínica. Os médicos são muito bons mais o atendimento da recepção tem que ser visto urgente.
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gustavo.o
1 / 503/12/2022 à 13:06Atendimento muito demorado. Muito desorganizado isso Cheguei na clinica de 7:30 da manhã desse sábado 03/12/2022 e até o momento que são 10:07 não fui atendido, a resposta da recepcionista é sempre a mesmo dizendo que falta 1 pessoa e nunca chega a minha vez.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Gustavo Como é de seu conhecimento, pois o Sr é paciente antigo nosso, atendemos por ordem de chegada e não nos responsabilizamos pelo tempo de espera. -
Jessica.o
5 / 513/12/2022 à 18:52O único problema é apenas a demora, mas se é por ordem de chegada, é eles tem o trabalho perfeito, eu aguardo sorrindo, parabenizo a Profissional Jenifer, perfeita no atendimento, sorridente simpática, me atendeu e atendeu minhas filhas com excelência e o Dr.Celso tbm ,muito simpático e trabalha com muita excelência
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Ana.r
3 / 517/12/2022 à 16:33A recepcionista é bem séria, mas não fui mal tratada, foi a primeira vez que compareci lá, estava com receio por causa das avaliações ruins, mas foi bem tranquilo. Não tem wi-fi livre para os pacientes, por outro lado o doutor que me atendeu foi bem atencioso e gentil.
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Ester.
5 / 512/12/2022 à 22:36Dr. Celso excelente! Atendimento por ordem de chegada,então o tempo de espera pode variar. Voltarei sempre para realizar o meu tratamento. E sobre a recepção eu nunca tive problemas.
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Roberta.
1 / 511/01/2023 à 19:43Boa tarde Estou muito insatisfeita com a prestação de serviço da Sentar em especial a Dra Bruna, pois hoje dia 11 de janeiro de 2023 e a terceira vez que volto sem atendimento pois a mesma recebeu uma ligação e foi embora e ninguém lig apara avisar e tenho ligando antes para confirmar e confirmam, me sinto desrespeita .
Resposta do proprietário :
Olá agradecemos sua avaliação. Gostaríamos somente que reavaliasse a mesma. Imprevistos podem acontecer. Entendemos que é muito ruim não ser atendido no dia marcado porém se usarmos o bom senso iremos entender que seria Impossível atender a sua solicitação de ligar antes para a senhora para avisar que a Dra iria receber uma ligação e não poderia atender. Imprevistos acontecem e a gente não tem nenhum controle sobre ele. Infelizmente isso não podemos resolver nem prever. Caso deseje e seja mais confortável poderia tentar algum consultório que atendesse melhor essa sua perspectiva de não imprevistos. Agradecemos desde já sua avaliação. -
Mayara.a
5 / 524/11/2022 à 13:34Doutor Celso, melhor cirurgião dentista que pude conhecer. Lugar calmo, atende no horário agendado. Edna recepcionista uma querida. Super indico. Obs: Se vc espera ser atendido com um tapete vermelho e uma carruagem, procure outro lugar, mas não fale mal do estabelecimento nem do trabalho dos outros, se vc acha que por estar pagando pode gritar ou destratar os funcionários. Não faça com as pessoas o que vc não deseja para você mesmo. Sem mais.
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Kelly.a
1 / 513/10/2022 à 20:40Atendimento péssimo! Tudo se torna culpa do paciente. Venho tentando a meses marcar uma conversa com os donos sobre um problema que tivemos com o aparelho do meu filho, ninguém atende, ninguém marca nada e a falta de respeito da recepção é ABSURDA. Presenciei vários problemas na recepção.... Mais nunca!!!!!!! Se negam a resolver qq situação/problema e cada colocação feita, se justificam com respostas evasivas e que não atendem em nada, o que é informado.
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Geysa.o
1 / 501/06/2022 à 16:16Atendimento e recepção é péssimo , Comunicação pior ainda , já dei várias viagens perdidas pq cheguei e dentista não tinha material e mandou eu voltar outro dia , assim como emendar feriados , recessos e viagens de dentista . ( UMA LISTA DE TRANSMISSÃO PARA OS PACIENTES SERIA ÚTIL ) . Não atendem telefone , passam dias pra responder WhatsApp . Não vejo a hora de acabar o tratamento, eu mesmo não indico a ninguém , só continuo pq não quero mais gastar em refazer exames . E pelas respostas das avaliações aqui , não vai mudar nunca ! Teve aí uma resposta ridícula como todas as outras reclamações ! Agora mesmo eu estou marcada , estou na porta da clínica escrevendo pq a dr Bruna não vai atender hoje e eu não fui avisada . Mas aí eu tenho a prova em msg no WhatsApp que eu agendei pra hoje , e ninguém se quer ligou para mim para avisar. Trocando de clínica hoje mesmo ! Pois essa foi de longe o pior lugar que escolhi.
Resposta do proprietário :
Então Geyza estive verificando em nosso sistema e a senhora é nossa paciente desde 2019. Isso indica que sabe exatamente como funcionamos; nossas regras e nossas condutas. Assim como a senhora, os demais pacientes de ortodontia são marcados na agenda para manutenção, com isso nosso compromisso é o atendimento no dia marcado pois não trabalhamos com encaixe, com isso o nosso compromisso são consultas mensais. O que me foi informado é que as suas visitas frequentes não eram marcadas e por motivo de quebra de alguma pecinha do aparelho, logo, é de sua responsabilidade arriscar ir no dia que não está marcada pois a Dra Bruna não atende todos os dias no consultório que a senhora costuma frequentar. O que pude verificar com Dra Bruna e nossa recepcionista foi o seguinte: nunca faltou material para manutenção, o que aconteceu foi que no dia da instalação do seu aparelho a senhora não informou que iria optar pelo aparelho estético, com isso não fizemos o pedido. Quanto a “emendar feriados, recessos e viagens” infelizmente a isso não lhe damos a opção de reclamar uma vez que nenhuma consulta sua foi desmarcada por algum desses motivos. Inclusive achamos bastante deselegante e sem cabimento este tipo de argumento. Inclusive verificamos que a senhora só no mês de Maio marcou 2 consultas e não compareceu. Por fim, quanto as avaliações e respostas deixadas aqui na internet nós temos extremo cuidado quais serão relevantes ou não. Por dia passam mais de 80 pessoas no nosso consultório e seria utopia querer agradar a todos. As nossas respostas contam a nossa versão que infelizmente assim como a senhora o paciente não expõe. Expõe apenas o consultório. E não; não pretendemos mudar para atender as suas expectativas. Toda empresa tem uma forma de funcionamento e infelizmente a única coisa que podemos individualizar é o tratamento odontológico de cada paciente de acordo com a necessidade de cada um. Agenda, encaixe, atendimento, isso nós seguimos um padrão a 10 anos e até o momento tem dado certo pois ainda continuamos funcionando. -
Brenda.t
1 / 504/10/2022 à 17:29Não respondem o whatssap ,ligação também não atendem , já tem 2 dias que to tentando marcar um consulta e não consigo , total desrespeito com o paciente.
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Karina.i
2 / 516/03/2021 à 18:12Bem, naos Ei se eh o veículo que eu posso me comunicar com os próprios dentistas. Tive excelentes atendimentos em 2020, e recentemente iniciei um procedimento de colocar uma coroa. Mas, eu houve uma falta de comunicação por parte da clínica pra a confecção da coroa, e quando foi feita mais ainda. Desde novembro eu tinha comunicado que meu plano acabaria em março, e eu não tinha intenção no momento de renovar. Tanto que eles me disseram que minha coroa ficariam pronta 4 semanas, mas não foi o que ocorreu. A recepcionista muita vezes não atendeu meus chamados, pedi inúmeras vezes pra me comunicar com os dentistas. Pedi muitas vezes pra que ela mesmo fosse a ponte, e falar com ele sobre a minha situação. Pois bem, a coroa chegou com muito atraso em dezembro/fevereiro mas não quiseram me dar prioridade é nem mês ar às atenção pra que eu pudesse explicar, então o dentista só tinha disponibilidade em 28/abril, ou seja, meu plano acaba em março. Isso mostra que eu terei que pagar pra colocar a coroa, e neste momento me encontro desempregada. Não gostei da forma como fui menosprezar a pela recepção, a falta de cuidado. Pelos ótimos atendimentos que tive com o dentista, tenho certeza que se ele soubesse meu caso ele iria tentar me ajudar de alguma maneira. Mas enfim, tentei de diversas formas entrar em contato com o dentista, e não tive sucesso. Espero que esse comentário chegue a ele.
Resposta do proprietário :
Olá Karina Bom Dia... Então vamos esclarecer alguns fatos. Primeiro que tudo temos que entender o cenário atual que estamos passando de uma pandemia, diante disso nós enquanto consultório estamos fazendo de tudo para que os pacientes não sejam prejudicados, é tanto que o que dependia nós, fizemos, a partir do momento que se envia para o laboratório infelizmente foge muito do nosso controle e inclusive assumimos um prazo que muitas vezes não é cumprido porque não depende de nós e sim de um terceirizado. Quanto a instalação da coroa temos 2 fatos os quais você não mencionou: 1- ligamos para você em 08/02 para marcar e você informou que não poderia comparecer; 2- a sua disponibilidade de horário é bem restrita, então não podemos arcar com isso (acredito que você só possa no final o expediente) Nossos horários mais tarde são os horários mais disputados e com isso muito mais difícil de ter desistência. Quando surge uma vaga é ligado para o paciente e caso ele possa é marcado. No seu caso você não poderia então teríamos que marcar no seu tempo disponível, logo a agenda estaria para um período mais distante. Outro ponto a ser esclarecido é que em momento algum foi informado a você que você teria que pagar pela instalação da coroa, isso é uma informação que não procede, independente do seu plano está ou não em vigência sua coroa será sim instalada e em momento algum falamos que você deveria pagar para esse procedimento. De qualquer forma agradecemos seu contato, esperamos ter ajudado e esclarecido os fatos. Aguardamos a sua visita para a prova da coroa. -
henrique.a
5 / 508/10/2022 à 13:22Tratamento muito bom, excelentes profissionais. Parabéns pelo empenho e tratamento de vocês, espero que continuem assim.
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Elizangela.u
1 / 520/07/2021 à 20:59Lugar com atendimento PÉSSIMO!!! A recepcionista atende mal, não passa informações direito, irônica e sem paciência e mais NÃO LIGUEM TELEFONE NUNCA ATENDE! A única coisa que salva o lugar são os dentistas. O mais é um lugar de tortura e indignação! Obs: direito de resposta: Olha não sou a primeira a reclamar do atendimento da recepção, e se vcs continuarem a "passar pano" não serei a última! A minha reclamação foi com "atendimento da recepção" , nada com a dentista . Olhem nas câmeras a recepcionista olhando pra mim quando eu cheguei e pergunte porque ela não me sinalizou que a dentista já tinha me chamado?? Eu tinha saído para comprar e tomar um remédio pois estava com muita dor, e também não tenho obrigação de dar relatório da minha vida a terceiros, uma vez que, foi informado que o atendimento da noite iniciaria as 18h e antes desse horário eu estava lá! Enfim, eu perguntei e a resposta foi: se a dentista começou a chamar antes do horário que lhe informei o problema é dela!!! E, " desculpe senhora, não vi a senhora entrar e nem tenho como lembrar da senhora, são milhares de pessoas aqui! Detalhe: fui a única pessoa a chegar cedo, se a dentista que não falou comigo começou a chamar antes da hora pra que eu não ficasse mais tempo esperando, é um tanto duvidoso a recepcionista que pegou todos os meus dados e minha hora de chagada não lembrar de mim, ok Cada um tem suas limitações! Mas a falta de educação foi evidente. detalhe tinha aproximadamente apenas 7 pessoas , e o problema não é da dentista que chegou cedo e sim da falta de comunicação empatica da recepção! Sugiro treinamentos, essa é uma instituição de saúde, não lida com máquinas e sim com pessoas, educação, empatia e respeito nunca é demais!
Resposta do proprietário :
Olá Elizangela primeiramente agradecemos sua avaliação e comentário, porém precisamos filtrar e esclarecer alguns fatos. Atendemos 3 turnos, os quais são separados por intervalos; a senhora chegou ao consultório às 16:48 para ser atendida como urgência, não somos urgência 24h, com isso o turno da tarde se encerra as 16h, logo a senhora seria atendida no turno da noite que inicia as 18h, neste dia a Dra inclusive começou a chamar os pacientes mais cedo às 17:45, vendo que teria sua urgência para que pudesse adiantar seu atendimento. Quando você chegou foi informado a dinâmica do nosso atendimento, você deu o nome e na hora que a dentista lhe chamou a senhora não estava na recepção, nem nas dependências da galeria, chamamos seu nome 3vezes, logo deduzimos que a senhora deu seu nome, saiu e não nos informou que iria sair. Com isso a dentista continuou o atendimento dos demais pacientes. Após análise das câmeras percebi que a senhora voltou, tomou água e sentou sem informar que estaria de volta. A dentista já tinha iniciado o atendimento de outro paciente já que a senhora não estava presente. Infelizmente não temos a obrigação de ter o controle do paciente sair e voltar sem avisar que iria se ausentar. Trabalhamos com 4 salas simultâneas e fica totalmente inviável que tenhamos o controle disso. Caso a senhora tivesse chegado dado o nome e informado que iria sair, aí sim teríamos como sinalizar seu atendimento. Mesmo assim pedimos desculpas pela sua experiência negativa em nosso espaço. -
Juliana.l
1 / 529/03/2022 à 19:10Por gentileza, coloquem um telefone atualizado. Infelizmente nem todos tem tempo para ir diretamente da unidade para apenas marcar uma avaliação. Coisa rápida e muito simples. Agradeço!
Resposta do proprietário :
Bom Dia, temos uma demanda grande, por isso oferecemos outros meios de comunicação como o whatsapp e as men aqui no google. Porém pedimos um pouco de paciência pois nossa demanda é grande e não podemos atender a todos no exato momento que nos solicitam. Ficamos gratos pela sua mens. -
Wagner.o
5 / 523/08/2022 à 09:48Ambiente agradável, ótimos profissionais, rapidez e flexibilidade no atendimento fazem desta clínica uma excelente opção para cuidar dos dentes
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Dinho.a
1 / 530/07/2021 à 14:13A recepcionista não atende o telefone de Jeito nenhum. Já ate fiz o teste de ir pra clinica e ligar pra o telefone fixo enquanto aguardava o atendimento e não fui atendido. Cê acredita ? Tem que melhorar esse atendimento ou não trabalhem mais com publico. Santa paciência em? nem parece ser particular.
Resposta do proprietário :
Olá Bom dia! Favor nos enviar via mensagem privada aqui no google seu nome, data e hora que esteve em nosso consultório para que possamos verificar nas câmeras se a recepcionista negligenciando o atendimento ou está em alguma outra atividade que impossibilite ela de atender. Agradecemos seu contato. -
Julia.u
1 / 510/09/2021 à 17:03Os médicos são ótimos!! Mas atendente é péssima só vive de cara fechada,não atende o telefone. Já liguei 30vezes hoje e ninguém atende ,acho que o telefone de lá é de enfeite. Nunca vi uma clínica hoje não ter pelo menos um WhatsApp é muito complicado em relação a isso!!!!!!!! Melhore pfvr!
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Simone.r
4 / 513/04/2018 à 19:21A clínica agora se chama DENTAR, gostei muito do serviço. Dra. Bruna extrai divinamente.
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Esdras.l
1 / 515/09/2021 à 11:43Atendimento péssimo e desrespeitoso!!! Telefone não atende de jeito nenhum, a recepcionista lhe deixa no vácuo por dias! Um descaso total com o cliente principalmente quando se trata de saúde! Não recomendo a ninguem!!! 👎👎👎👎
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr Esdras não sabemos em qual unidade o Sr se refere, pois não encontramos nenhum registro em seu nome em nosso sistema. Pedimos desculpas pelo desconforto e desejamos que consiga um atendimento que atenda a sua expectativa. Trabalhamos constantemente para aprimorar nossos atendimento pois, como o Senhor mesmo mencionou, oferecemos atendimento na área de saúde. -
Leila.i
1 / 520/12/2021 à 17:00Como pode um estabelecimento com essa quantidade de reclamações PELO MESMO MOTIVO e durante tanto tempo, não fazer nada para melhorar o atendimento??? Deus me livre....Vou abrir uma reclamação junto ao convênio e ao CRO-PE. Não adiante ter uma equipe de dentista boa se o não tem atendimento ao público. Até no SUS é melhor...
Resposta do proprietário :
Boa Tarde Senhora Leila. Nós, enquanto empresa que almeja cuidar da saúde dos nossos pacientes da melhor maneira possível somos totalmente abertos a criticas; acatamos e procuramos melhorar sempre, desde que a crítica venha de forma educada e construtiva, não acatamos nenhum tipo de falta de educação nem ameaça de denúncia ao tecer qualquer tipo de critica. Com isso desconsideramos seu comentário e desejamos que encontre atendimento em outra clínica que atenda as suas expectativas. Dentar Odontologia -
Tamara.a
1 / 502/10/2020 à 20:19Péssimo lugar!!! Superlotado, não obedecem as normas sanitárias de distanciamento. Atendentes mal educados, só atendem o telefone quando têm vontade. Não fazem o que é necessário na primeira consulta e pedem pra agendar com 1 mês...rigorosos com o horário da chegada mas deixam as pessoas esperando por horas. Enfim...horrível!!!
Resposta do proprietário :
Olá Tamara. Primeiro que tudo gostaria de agradecer sua avaliação, mesmo negativa ela servirá para melhorarmos ainda mais nosso atendimento. Quando as suas queixas tentarei mostrar nossa visão. 1- Quanto a superlotação, e as normas, acredito que de alguma forma você deixou passar desapercebido que todo o consultório está sinalizado com faixas vermelhas onde limitamos o espaço de cada pessoa em nossa recepção. Infelizmente a consciência depende de cada pessoa que está no nosso espaço. Solicitamos sempre aos pacientes que fiquem na recepção apenas os que estiverem sentados. Assim como na mensagem de confirmação que enviamos para os pacientes informamos que não é indicado levar acompanhante. Mas infelizmente é questão de consciência de cada um. 2- Quanto a nossa recepcionista, pedimos desculpas pelo mal atendimento com você e informamos que já notificamos ela pois verificamos que é uma queixa de outros pacientes também. Quanto ao telefone, também verificamos que existem outras queixas. O que acontece: nosso telefone tem um sistema que impossibilita de dar ocupado quando os pacientes ligam, já tentamos tirar mas não conseguimos, então sempre que ligar, mesmo estando em outra ligação, sempre chamará e nunca dará ocupado. Pedimos que tente ligar para o celular pois temos outra funcionária atendendo (81-994227539). 3- Como funcionamos: A primeira consulta sempre será de avaliação, em alguns casos e com alguns planos conseguimos efetuar a limpeza. Por acreditarmos em uma odontologia de construção e reeducação, necessitamos de uma consulta inicial para traçarmos seu plano de tratamento e assim priorizarmos os procedimentos que serão mais urgentes. Em muitos casos recebemos pacientes com muitos procedimentos a serem feitos e que desejam fazer de forma imediata. Infelizmente não trabalhamos dessa forma. Quanto a marcação distante vejo como reflexo da nossa boa referência e da qualidade de nosso atendimento, caso não fossemos uma boa equipe não teríamos uma referência nem uma demanda tão grande, visto que, existem outros consultórios disponíveis para atendimento dos pacientes e mesmo assim ainda somos a escolha principal deles, mesmo com a demora de marcação. Por fim, quanto a rigorosidade com horário, acho que você também deixou passar a informação que atendemos por ordem de chegada o que lhe deixa vulnerável a esperar. Infelizmente isso seria uma questão de entendimento. Caso atendêssemos por hora marcada, aí sim estaríamos abusado da boa vontade em fazer o paciente esperar. Mais uma vez agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa por não atendermos a sua expectativa. -
jucelo.r
1 / 505/11/2019 à 13:51Insatisfeito! Atendente antipática, loira de óculos,e acha que está fazendo favor aos clientes. Com Dr. Bruna, não entrega o que promete. O meu tratamento com aparelho era de no máximo 1 ano, já se passaram 1 ano e dois meses e falta muito.Coisas que ela poderia fazer com 06 meses deixou pra fazer no final. Agora está enrolando e me evitando. Hoje passou 03 atendimentos na minha frente.
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Pakellana.i
5 / 512/05/2022 à 16:16Fiz o tratamento de canal com a Dentista Manoelle que foi super atenciosa... A restauração foi com a Dentista Clara Menezes super cuidadosa também... Ótimas profissionais, parabéns continuem assim!!!
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Augusto.u
1 / 526/01/2021 à 14:39O telefone da clinica é enfeite, a cada 200 tentativas 1 atende e cai. Difícil realizar as voltar e confirmações. Já o atendimento pelos dentistas são ótimos. Seria bom rever o quadro e se for o caso colocar um atendente apenas para o telefone.
Resposta do proprietário :
Ola Augusto boa tarde!! Infelizmente não trabalhamos com esse tipo de telefone! Nossa demanda é grande e nem sempre podemos atender a todos de uma vez! Pedimos desculpas. -
Nathalia.o
5 / 513/10/2022 à 23:00Nota mil ! Toda a equipe é muito atenciosa, estão de parabéns 🙏🏻
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Bia.u
1 / 505/02/2021 à 18:24Péssimo atendimento, estava fazendo o acompanhamento para uma extração e só fui enrolada toda vez que eu ia ao consultório era uma história diferente do porque nesse dia nao dava para extrair, depois de dias, remédio perdidos
Resposta do proprietário :
Infelizmente seu objetivo era diminuir a nota de nossa avaliação na internet, já respondi seu post mais recente. -
PRISCILA.E
1 / 513/04/2020 à 12:32Os médicos são até bonzinhos,mas o atendimento da secretária é péssimo, totalmente sem educação não dá um bom dia. Se acha a dona do estabelecimento.nao atendem o telefone, desorganizado, a dentista me enrolou 3 vezes que não podia fazer um procedimento em mim. NÃO RECOMENDO.
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Wellington.u
1 / 502/10/2020 à 18:43Quer ser mau antedito seja bem vinto a Dentar Odontologia nem tanto pelo os dentistas mais sim pelas recepcionistas segundo se for fazer um tratamento espere um intervalo de 1 mês exemplo fez o inicio do canal em 01-01-2019 espere terminar 01-02-2019 fique com o dente aberto por 30 dias ah! sim se precisar falar por telefone ganha a promoção de não ser atendido resumindo eles tem bastante clientes e começam a tratar mau os que tem sabe que acontece isso e o começo de uma decadência tratem bem TODOS e não somente alguns pois o meu dinheiro vale tanto como os do outros mais em fim resumindo irei para outro lugar infelizmente falta profissionalismo da equipe de atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Wellington Primeiro que tudo gostaria de agradecer sua avaliação, mesmo negativa ela servirá para melhorarmos ainda mais nosso atendimento. Quanto ao telefone, também verificamos que existem outras queixas. O que acontece: nosso telefone tem um sistema que impossibilita de dar ocupado quando os pacientes ligam, já tentamos tirar mas não conseguimos, então sempre que ligar, mesmo estando em outra ligação, sempre chamará e nunca dará ocupado. Pedimos que tente ligar para o celular pois temos outra funcionária atendendo (81-994227539). Mais uma vez agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa por não atendermos a sua expectativa. -
Gleyce.l
1 / 503/09/2020 à 18:23Horrível!!!A recepcionista super mal humorada.Cheguei com minha filha pequena 10 minutos atrasada ela disse que remarcaria pra um mes depois!Outra coisa você esta na sala de espera chega às 8:00hs da manhã e é atendida as 13:50hs.Péssima qualidade em atendimento!Dali só gostei da medica que atendeu minha filha...Médica Clara!Porque o resto...Odiei!Gente não vão naquela clinica!!É um desrespeito com o ser humano!!!Além de perder o seu dia todo para ser atendido, é super maltratado por uma recepcionista sem educação e mal amada!!Não voltarei la com toda certeza do universo!!😨
Resposta do proprietário :
Olá Gleyce, primeiro que tudo gostaria de agradecer sua avaliação, mesmo negativa ela servirá para melhorarmos ainda mais nosso atendimento. Pedimos desculpas por você ter sido mal tratada pela recepcionista, prezamos pelo cuidado e respeito pelo paciente e já tomamos medidas necessárias. Quanto ao horário acreditamos que você não se atentou ao nosso funcionamento, tanto no seu cartão de marcação quanto na mensagem de confirmação que enviamos pelo sistema (a qual verificamos que você respondeu, então imaginamos que tenha lido ela por completo) tem informando que infelizmente não trabalhamos com tolerância de horário, logo, infelizmente com 10 min de atraso não lhe daria o direito de ser atendida. Com relação ao tempo de espera acredito que você também não tenha ficado atenta que atendemos por ordem de chegada, isso infelizmente lhe deixa vulnerável a esperar por muito ou pouco tempo. Mais uma vez agradecemos sua avaliação e pedimos desculpas por não atendermos a sua expectativa. -
Alexandre.i
5 / 518/02/2018 à 02:03Sempre fui bem atendido, nunca tive problemas, Dr. Celso e Dra. Bruna são excelentes profissionais, a Dra. Luciana que fez o meu tratamento e acompanhamento é atenciosa e uma excelente profissional e que me passa total confiança. Todos temos opiniões diferentes, mas falar mal de profissionais como eles não condiz com a realidade. Parabéns a todos.
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julia.m
5 / 512/05/2021 à 15:34Morro de medo de dentista, sinto muita dor, e fui muito bem atendida por Doutor Celso, fiz dois canais e mal senti dor, a recuperação foi ótima! Agora estou fazendo tratamento com coroa dentária também com doutor Celso e estou adorando! Fui muito bem atendida durante todo o processo desde a recepção até a execução dos procedimentos.
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Junior.a
5 / 503/12/2019 à 22:30Atendimento excelente,Dra Luciana sempre atenciosa além de ótima profissional, Dr Celso também. Como sugestão acho que deveriam usar o whatsapp pra agilizar as marcações , já que o telefone é complicado.
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ALERRANDRO.A
5 / 501/06/2021 à 12:28Excelente atendimento e os profissionais que trabalham nesse consultório são de extrema competência. Rodo 30km para ser atendido nesse consultório e não minha opinião oferecem um serviço de qualidade.
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Jose.a
5 / 522/12/2022 à 16:44Tudo bem tranquilo sem problema...
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Victor.u
3 / 502/08/2021 à 20:33Dentistas são ótimos! Porém atendimento de recepção é HORRIVEL, PESSIMO! Nunca atendem o telefone e mal responde no WhatsApp, e atendimento presencial péssimo com maior desgosto!
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Layanne.o
5 / 519/05/2021 à 20:35Consultórios mt limpos e organizados, com profissionais excelentes a começar pelo Dr.Celso muito tranquilo o procedimento de canal feito com ele, Dra. Yolanda também muito detalhista com a estética dos dentes Dra. Bruna e Luciana maravilhosas!!! lá só tem profissionais nota 1000 so confio na Dentar.
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Raissa.
5 / 516/11/2022 à 23:11Retirei meus sisos na clínica e super indico.
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Regina.o
1 / 513/08/2019 à 20:14Péssima! Primeiro que nunca atendem o telefone, e quando atendem deixam a gente esperando 20 min em silêncio e desligam na cara. Acredito que a recepcionista quer ver o fim do local, já que nem atender se presta para.
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Elane.a
1 / 510/10/2017 à 12:40Antigamente era hora marcada , e o atendimento era excelente. Agora ficou tudo péssimo começando pelo meu aparelho ortodôntico que após 2 anos ela removeu e meus dentes ficaram começaram a abrir espaço e entortar ficaram piores que antes do tratamento, depois disso ela marcava comigo e nunca estava no consultório dava viagem perdida até desistir e procurar outro profissional. Não recomendo atendimento péssimo!
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Florisvaldo.a
5 / 512/02/2021 à 18:14Até o momento fui muito bem recebido, hoje tive um ocorrido mas caso de rotina, e mesmo assim fui atendido e não dei viagem perdida. Parabéns!
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Luiz.u
1 / 510/02/2019 à 23:52Um descaso com os pacientes, Clínica com pouca atenção ao cliente você marca um horário e atendido 2 ou 3 horas depois, pra voltar pra próxima consulta colocaram com 26 dias depois pra ser atendido e quando chega lá no horário marcado e por ordem de chegada sempre tem uns 5 a 6 paciente na sua frente mesmo chegando no horário, se chegar no fim do horário e a mesma coisa sempre tem que esperar horas pra ser atendido, uma falta de respeito com os pacientes, não dão conta da demanda, e só querem ver dinheiro entrar ao invés de investir em um bom atendimento e prestar um bom serviço, nessa clínica você paga pelo seu tempo perdido !
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Proteção.
1 / 513/10/2021 à 00:57Odiei! Começa pela dentista Bruna, super antipática e grossa. A recepcionista do mesmo jeito, educação passou longe. Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá infelizmente não conseguimos responder pois o perfil criado é fake. -
Lais.i
5 / 502/09/2021 à 17:36Médicos atenciosos.🤗 Fui atendida por Dra Clara, ela é muito paciente, atenciosa, explicou tudo nos mínimos detalhes, parabéns. Parabéns a equipe. ❤️
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Jacqueline.o
1 / 510/12/2019 à 10:24Já na avaliação achei estranho fazer um RX e não ter o resultado na hora. A dentista disse que só na próxima consulta. Quando fui pra consulta com outro dentista ele falou que não tinha nenhum RX na minha ficha e que meu tratamento já estava finalizado. Continuo com meu dente doendo e sem nenhuma satisfação. Descaso total.
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VALÉRIA.O
1 / 524/03/2017 à 03:381 Estrela ainda é muito. Não recomendo pra ninguém. Péssimo atendimento, ninguém atende o telefone , o tratamento e o pior que já tive. Serviço mal feito e ainda tive que voltar pra que consertassem o erro que fizeram nos meus dentes. Odiei.
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Nathália.o
1 / 531/08/2020 à 19:17Clínica LOTADA, não me senti segura considerando a atual necessidade de distanciamento social. Além disso, marquei uma consulta com um dentista, chegando lá fui informada que seria atendida por outro(a) profissional, para uma suposta avaliação, já que o primeiro não estava atendendo. Atendente pouco receptiva.
Resposta do proprietário :
Olá Nathália, primeiro que tudo gostaria de agradecer sua avaliação, mesmo negativa ela servirá para melhorarmos ainda mais nosso atendimento. Quanto a superlotação na época de pandemia, acredito que seja o seguinte: somos um consultório tanto de atendimento clínico quanto atendimento de urgência. Nosso atendimento clínico foi sim reduzido desde o início da pandemia, mas infelizmente temos também a demanda de urgência, que inclusive em alguns planos somos um dos únicos que atendem urgência em Jaboatão. Infelizmente essa demanda de urgência não temos como controlar. O que fazemos é adotar algumas medidas de cuidado, porém nem todos os pacientes as cumprem. Toda a recepção está demarcada, temos álcool disponível na porta do lado de fora e dentro da recepção, temos vários avisos informativos de uso de máscara, porém os próprios pacientes juntam as cadeiras, ultrapassam esse limite, aglomeram e não respeitam algumas medidas. Isso infelizmente não temos como controlar pois acreditamos muito mais na consciência de cada um. Quanto a mudança de dentista pedimos desculpas caso não tenha ficado satisfeita, mas em poucos casos fazemos isso para evitar uma remarcação de consulta e uma demora maior no seu tratamento. Agradecemos sua avaliação e pedimos desculpas por não atendermos a sua expectativa. -
Integral.e
3 / 517/03/2017 à 13:41Os dentistas são ótimos, sempre fui muito bem atendida, porém nunca consigo agendar por telefone sempre preciso ir la e isso ´é o que chateia porque se tem telefone deveria ser no intuito de facilitar a nossa vida. Por favor atendam o telefone.
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Josivaldo.r
5 / 507/05/2021 à 12:32sempre sou muito bem atendido,moro no ipsep,mais,faço questão de ir para Piedade só pelo o atendimento deles que é ótimo. Eu recomendo.
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Flavia.o
5 / 509/12/2020 à 12:55Profissionais exelentes , atendimento humanizado . Eles também atendem crianças apartir de 2 anos de idade minha filha gostou muito de ir ao dentista(sem traumas).
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Laercio.a
2 / 508/04/2021 à 18:28O número do consultório nunca atende, já liguei 4 vezes só hoje pra poder marcar uma consulta, e ninguém atende!
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Fillipe.e
5 / 527/11/2020 à 14:55Melhor consultório odontológico da zona sul. Lugar higiênico, recepcionista atenciosa, pontual e simpática. A equipe de dentistas sempre solícitos e claros nos procedimentos. Confiabilidade e competência de todos. Recomendo!!!
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Fabio.i
4 / 514/07/2020 à 19:27Ótimos dentistas, excelente o Dr. Celso mas fica demais a desejar a recepcionista não sabe atender, parece está lhe fazendo um favor de mal gosto e nem atende o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá Fabio Agradecemos a sua avaliação e pedimos desculpas pelo atendimento da recepcionista. -
Tássio.o
1 / 505/02/2021 à 14:34Atendimento de baixa qualidade. Fui atendido por uma dentista que também não se mostrou interessada em resolver quaisquer problema. Não recomendado.
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Herika.e
3 / 511/01/2017 à 22:49Gente me desculpe. Mais atendimento até as 19:30 chego às 19:36 e não posso mais ser atendida isso é um descaso com seus clientes. Gosto muito do atendimento, porém a falhas quanto a isso, vocês deveriam rever seus conceitos e políticas quanto a horário e atendimento ao cliente.
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Jacqueline.n
5 / 507/06/2022 à 19:23Dr. Luciana Reis, maravilhosa , atenciosa e muito competente. Parabéns 👏👏👏👏
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Gisele.u
1 / 511/09/2020 à 13:45Clínica lotada, péssimas condições para atendimento na época de pandemia. Não vou continuar meu tratamento aqui. É pedir para pegar covid! Deveriam fiscalizar esse local!
Resposta do proprietário :
Olá Gisele, primeiro que tudo gostaria de agradecer sua avaliação, mesmo negativa ela servirá para melhorarmos ainda mais nosso atendimento. Quanto a superlotação na época de pandemia, acredito que seja o seguinte: somos um consultório tanto de atendimento clínico quanto atendimento de urgência. Nosso atendimento clínico foi sim reduzido desde o início da pandemia, mas infelizmente temos também a demanda de urgência, que inclusive em alguns planos somos um dos únicos que atendem urgência em Jaboatão. Infelizmente essa demanda de urgência não temos como controlar. O que fazemos é adotar algumas medidas de cuidado, porém nem todos os pacientes as cumprem. Toda a recepção está demarcada, temos álcool disponível na porta do lado de fora e dentro da recepção, temos vários avisos informativos de uso de máscara, porém os próprios pacientes juntam as cadeiras, ultrapassam esse limite, aglomeram e não respeitam algumas medidas. Isso infelizmente não temos como controlar pois acreditamos muito mais na consciência de cada um. Agradecemos sua avaliação e pedimos desculpas por não atendermos a sua expectativa. -
Amanda.a
5 / 519/03/2021 à 18:12Ótimo atendimento, especificamente o da Dr. Bruna Alencar, a melhor dentista de todas. Sobre o ambiente, acho confortável, climatizado, com tv, wiffe ... SUPER limpo.
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Valeria.a
5 / 521/08/2018 à 12:05Dentistas excelentes! Porem precisa contratar mais um atendente devido à demanda, uma só não dá conta, pra atender o telefone então é uma demora...
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Natasha.o
1 / 519/11/2016 à 04:31Os Dentistas são ótimos,infelizmente a recepcionista raramente atende o telefone e trata as pessoas com descaso,ironias,é de uma falta de respeito e profissionalismo assustadora,ela parece estar fazendo favor.
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Hay.o
1 / 502/03/2021 à 10:44Atendimento de péssima qualidade, além de não resolverem nenhum problema. Dei viagem perdida 3 vezes
Resposta do proprietário :
Ola Bom dia. Verifiquei no nosso sistema e sua informação de visitas múltiplas PERDIDAS não procede. Como funcionamos: Temos dentistas clínicos que fazem a avaliação e encaminham para os especialistas, com isso o especialista verifica a possibilidade ou não de realização do procedimento. Seu caso precisava ser avaliado por 2 especialistas como foi informado no ato da avaliação a qual foi preenchida a ficha e você assinou estando consciente. Vi inclusive que você teve 3 consultas conosco onde uma delas você faltou sem avisar previamente que não viria. Pedimos desculpas pelo transtorno gerado e esperamos que você tenha encontrado outro consultorio que atenda suas expectativas. -
Victor.a
1 / 526/09/2018 à 20:06Totalmente horrível, profissionais com falta de experiencia, não sabem tratar o cliente com respeito, uma grande falta de organização, métodos totalmente antiguados e fazem as coisas de qualquer jeito.
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Ana.u
1 / 514/09/2022 à 15:46Não consigo contato no telefone. Qual o WhatsApp de vocês ?
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Brigitti.o
4 / 513/09/2018 à 14:33Profissionais excelentes eu indico, mas acho que precisam contratar funcionários, assim o pré atendimento seria mais rápido.
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Centro.e
1 / 517/03/2017 à 17:30DENTISTA BRUNA É ÓTIMA, MAS AS ATENDENTES VIU SÃO PECIMAS. E O TELEFONE QUE É UMA LENDA, DIFÍCIL DE ATENDER E DEPOIS DA PESSOA INSISTIR BEM MUITO, ELAS TIRAM DO GANCHO.
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Alcilane.e
1 / 513/04/2016 à 14:25Bom dia! Como posso fazer pra entrar em contato com vocês, porque já faz uns 15 dias que ligo para todos os números que tenho de vocês e não consigo, tanto o fixo quanto os celulares, o fixo as vezes chama mas ninguém atende e quando ligo de novo da ocupado sempre.
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Laís.l
4 / 503/01/2017 à 19:53As médicas são ótimas, sempre nos acompanham. A única dificuldade é a ligação. É muito difícil conseguir contato com alguém, nunca atendem.
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Jennyfer.a
5 / 519/06/2020 à 20:04Fui super bem atendida,os profissionais são super atenciosos. Estou muito satisfeita.
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Maria.o
5 / 525/02/2023 à 16:15Ótimo atendimento
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Ana.a
5 / 510/05/2021 à 19:52São, sem dúvida, os melhores profissionais da região. Confio de olhos fechados, super indico!
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Rayane.e
1 / 517/02/2017 à 19:45Os dentistas são ótimos mais as recepcionistas pra atender o Telefone é problema vou deixar de ir lá por causa disso pra fazer uma marcação tenho que ir até a clínica .
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Priscila.i
1 / 508/02/2022 à 19:09Atendimento péssimo, recepcionista mal humorada, o telefone ninguém atende
Resposta do proprietário :
Bom dia. Infelizmente não podemos atender a todas as expectativas. Desejamos que encontre um consultório que possa atender as suas expectativas. -
Carolina.a
4 / 501/07/2019 à 19:33Ótimos dentistas os doutores Celso, Bruna e Luciana porém o atendimento da recepcionista deixa muito a desejar, parece que esta fazendo um favor em atender.
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Severino.l
5 / 528/05/2021 à 23:43Ótimo atendimento . Muita atenção com o paciente. Estão de parabéns.
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Halisson.l
1 / 508/03/2019 à 18:44quase 3 horas esperando para ser atendido, fila imensa, não podemos marcar horário! desanimador :(
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Karol.l
5 / 518/05/2021 à 14:48Canal eu só confio com ele, Dr Celso, eficiente e serviço com qualidade.
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Elyda.u
1 / 529/05/2019 à 13:33Se você quer resolver o problema certamente esse não é o lugar, só irá perder seu tempo, gastar plano e ter raiva.
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cacau.l
5 / 526/05/2021 à 12:39Minhas consultas sempre foi ótimas médicos show
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Maria.e
1 / 517/08/2018 à 02:41Péssima dentista Dra Bruna,fui extrair um dente com a mesma e ela não fez a extração completa deixando pedaços de dente no local.
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aleide.o
2 / 526/02/2018 à 15:05Os dentistas são ótimos mais precisa contratar mais uma atendente. Ninguém atende o telefone. Absurdo
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Departamento.e
3 / 529/03/2018 à 18:26ÓTIMA DENTISTA, PORÉM A RECEPCIONISTA DEIXA A DESEJAR, E NUNCA ATENDEM O TELEFONE DA CLINICA.
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Romildo.a
3 / 531/01/2022 à 11:00Bom atendimento, porém por telefone não há atendimento
Resposta do proprietário :
Bom Dia, temos uma demanda grande, por isso oferecemos outros meios de comunicação como o whatsapp e as men aqui no google. Porém pedimos um pouco de paciência pois nossa demanda é grande e não podemos atender a todos no exato momento que nos solicitam. Ficamos gratos pela sua mens. -
Cogumelo.
5 / 521/05/2021 à 22:17Fui muito bem atendido,excelentes proficionais!
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Izabel.l
5 / 524/08/2020 à 10:42ÓTIMO ATENDIMENTO FIZ UM CANAL O DENTISTA FOI SUPER ATENCIOSO 👏🏼
Resposta do proprietário :
Olá Izabel Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes que conseguimos cuidar de sua saúde bucal lhe deixando satisfeita. Conte sempre conosco. -
Toca.a
5 / 515/05/2019 à 18:40otimo, atendimento muito bom sem contar com os profissionais!
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Alice.n
5 / 515/02/2020 à 12:36Profissionais excelentes! Em especial Dr Celso e Dra Yolanda .
Resposta do proprietário :
Olá Alice Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes que conseguimos cuidar da sua saúde bucal. Conte conosco sempre. -
Midiamdara.o
5 / 528/05/2021 à 23:42Muito bom o atendimento não tenho o que reclamar 😘
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Gessita.a
5 / 507/06/2021 à 12:38Maravilhoso atendimento Dr. Celso arrasa 🤩
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Jubinha.a
5 / 507/01/2021 à 16:18Boa tarde, por favor porque Vc não atendem o telefone?
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Keyla.a
1 / 507/04/2019 à 03:48Foi horrível estou me recuperando pra procurar mais direitos
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Agabia.i
5 / 508/11/2018 à 14:27Atendimento da dra yolanda muito bom e um horário flexível
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Mel.
1 / 526/12/2019 à 15:22pq ninguem atende esse telefone?? meu deus
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Leticia.a
4 / 512/02/2019 à 18:21Horário de Atendimento bastante Flexível, adorei!!
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CICERO.I
1 / 523/09/2019 à 18:15Nossa ninguém atende o telefone. E um horror
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Mauricea.a
3 / 531/01/2021 à 22:14Demora muito o atendimento, sempre cheio
Resposta do proprietário :
Olá Mauricea. Agradecemos sua avaliação, será muito importante para que possamos melhorar cada dia mais. Quanto a sua mensagem, infelizmente nossa demanda tem sido muito grande pois somos referência em grande parte dos planos de saúde. Por prezarmos por um atendimento de qualidade e respeito com o beneficiário dos planos, isso acaba gerando uma demanda grande para nós, que felizmente é positivo pois é reflexo do nosso trabalho e infelizmente em casos pontuais como o seu acaba gerando uma pequena insatisfação. Mas agradecemos sua estadia conosco e esperamos que suas próximas visitas sejam mais confortáveis e atenda suas expectativas. Estamos à disposição. -
Gustavo.o
5 / 513/09/2016 à 13:06Muito bom os dentistas. Preço acessível!
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Felipe.l
3 / 513/09/2018 à 19:30Bom o ruim é o tempo de espera
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Mateus.o
1 / 512/02/2021 à 14:18Não recomendo. Horrível.
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ErOni.i
5 / 519/04/2021 à 16:58Excelente atendimento.
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lary.u
5 / 518/05/2019 à 08:44Dr Natália a melhor de todas !!!!!!
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Fatima.u
3 / 530/04/2021 à 13:21Não atendem o telefone
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Fernanda.a
3 / 530/12/2020 à 19:46Ninguém atende telefone
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Guilherme.o
5 / 519/05/2021 à 16:41Ótimo atendimento 👏👏
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Lays.e
5 / 522/05/2018 à 14:09Bons dentistas, e bom atendimento...
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Fabiana.o
5 / 510/11/2018 à 14:21Rapidez no atendimento.otimo
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Jeanne.u
5 / 524/05/2018 à 18:11Excelente profissional 😘
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Patricia.a
5 / 509/01/2021 à 14:53Bom
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Rodrigo.e
5 / 518/01/2018 à 17:14Excelente profissional
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hugo.d
3 / 506/05/2019 à 11:40Organizado
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Bruno.
1 / 515/06/2023 à 20:03O atendimento é péssimo. As atendentes são ríspidas, nem parece um serviço pago. No SUS, você é melhor atendido.