CLINICA ODONTOLOGICA ARTEDENTE BARREIRO
- 3.5
- Cirurgião dentista
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Cirurgião dentista CLINICA ODONTOLOGICA ARTEDENTE BARREIRO em Belo Horizonte
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Cirurgião dentista,
Les photos
Opinião dos consumidores : (44)
-
Raquel.a
3 / 527/01/2023 à 11:56Os profissionais são ótimos, cuidados e tem atendimento humanizado , porém as secretárias costumam não prestar atenção no que estão fazendo e não atendem os clientes com qualidade e rapidez;inclusive as vezes até agendam o cliente pelo whatsapp sem estar agendado no sistema, o que pode causar uma má avaliação para a Clínica. Vejo como algo que precisa ser melhorado.
Resposta do proprietário :
Ola Raquel, agradecemos pelo feedback e lamentamos não ter conquistado sua total aprovação, mas estamos preocupados com todos os detalhes para um melhor atendimento futuramente. Sobre o atendimento vamos averiguar internamente e realizar os devidos ajustes. Continuaremos trabalhando diariamente na busca de atender as necessidades e anseios dos nossos pacientes. -
Simone.o
1 / 527/12/2022 à 17:34Muito insatisfeita com este lugar, com o atendimento, dizer que o plano dos meus filhos estavam com carência, e o plano é empresarial, descaso total. PÉSSIMO LUGAR .Desorganização total. Querida Proprietária, prove que eu gritei com seus colaboradores, mentirosa conversei educadamente, voces que ficaram trocando olhares, achando que sou boba, e o plano dos meus filhos NAO TEM CARENCIA, fui numa clinica MUITO MELHOR e fiz os procedimentos! POUCO CASO MESMOOOOOOOOOOOOOO. E ofender gritar com SEUS COLABORADORES, voces que ofederam a mim e meus filhos com descaso e má vontade.
Resposta do proprietário :
Simone, como já te explicando anteriormente, o seu plano não liberou sua consulta. Somos uma clínica particular somente atendemos convenio mediante a liberação do mesmo, como seu convenio não liberou a consulta por este motivo não realizamos o atendimento. Visamos atender os pacientes da melhor forma possível, mesmo a senhora tendo ofendido e gritado com nossos colaboradores te tratamos cordialmente e com educação. Não temos culpa se o seu plano NÃO LIBEROU seu atendimento. Somos uma clínica comprometida com o paciente, o seu horário estava reservado para os seus filhos e a dentista estava aqui para atendê-los, mas somos uma clínica particular e somente atendemos o convenio de o mesmo liberar o atendimento falto que não ocorreu mesmo depois de diversas tentativas. Não somos responsáveis pelo seu plano, somente realizamos o atendimento pelo seu convenio após sua liberação. Te explicando aqui na clínica presencialmente e após por WhatsApp que seu convenio não liberou e por isso não atendemos. -
larissa.i
1 / 528/10/2022 à 17:39Demoram muitooo a responder o wpp, toda vez que preciso marcar um procedimento é essa luta, mandei msg a 2 dias e ainda não me responderam, mandei novamente as 08:42 e não responderam, triste ser tratada dessa forma.
-
Aparecida..
5 / 506/07/2022 à 17:40Clínica com área física aconchegante, profissionais capacitados e em constante busca de atualização científica. Ameii o atendimento da dra. Ana Paula com minhas filhas pequenas, sensacional! Muita paciência, conversa e atendimento lúdico na extração dos dentinhos! Dra. Alona ótima profissional em harmonização facial, está sempre amparada cientificamente, com novas atualizações em cursos profissionais para melhor me atender, recomendo!
-
Wellinton.e
1 / 521/12/2021 à 15:36A pior de todas! A atendente são muito despreparada, pessoal acha que tá te fazendo favor. E o tipo de pessoa que acaba com seu bom humor. As dentistas, meu deus.. uma olhou pro meu dente e falou: "tem uma cárie mais não vamos mexer nela". A pergunta é então pra que vc serve? A consulta foi cancelada 4x no dia anterior, o sistema de fazer raio x não funcionava, o banheiro não tem um papel toalha, papel higiênico nem sonhando, o filtro de água serve pra vc beber na mão, porque não tem copo... Enfim esse é o consultorio , se vc vai arriscar , boa sorte. Eu não recomendo a ninguém.
Resposta do proprietário :
Wellington, conforme te informamos anteriormente suas consultas foram canceladas, pois seu procedimento está em análise pelo seu convênio, somente realizamos procedimentos após a liberação do seu plano ao qual somente prestamos serviço após autorização do mesmo. O banheiro possui sim os materiais de higiene pessoal e o copos fica ao lado do bebedouro caso não tenha visto. E sobre a mancha no seu dente, conforme a cirurgiã-dentista deve ter te.informado, nem toda mancha do dentes precisa ser removida,pois algumas são cáries inativas ( que não reativam nunca mais, chamada de selamento biologico o que não impede de surgir uma nova cárie ativa no mesmo dente). Em alguns casos podem ser removidas por questões estéticas, só que normalmente os convenios não liberam procedimentos estéticos. E mesmo você xingando e utilizando palavras super ofensivas e imorais com nossas atendentes, elas te atenderam da forma mais educada possível. Lamentamos o cancelamento da sua consulta, mas só realizamos a consulta mediante liberação do convênio. -
Ela.a
1 / 527/10/2019 à 16:44Minha experiência nessa lugar, foi péssimo. Estive lá no dia 30 de Setembro para realizar uma extração dentária, o dentista se mostrou inexperiente em todos os sentidos, a anestesia não pegou, quase não suportei as dores durante o procedimento, a mangueira de aspiração caía e ele retornava com ela para minha boca, me deixou engasgar não sei se foi com a saliva ou por quê encostou no meu palato, isso por duas vezes. Começou o procedimento numa sala, devido a dificuldade que ele estava tendo, tive que levantar em meio ao procedimento e ir para outra sala, no final quando foi dar os pontos eu senti agulha a todo instante, foi torturante. Pra finalizar, a tesoura para cortar a linha dos pontos estava cega. Ele pediu um raio X para ter certeza que não tinha ficado fragmentos, e dois dias depois fiz o raio x, que mostrou que parte da raiz não foi retirada. Devido a situação procurei um especialista, que teve que realizar uma nova cirurgia para extrair o restante da raiz, ele fez um trabalho perfeito, com higiene e principalmente com sucesso na anestesia. Por fim quando retornei nessa clínica para tentar reaver o valor pago, a gerente foi irônica, debochou da situação, e disse que cirurgia mal feita é algo NORMAL, que não existe nada de mais nisso, era só eu ter voltado lá, para eles arrancarem o resto. Erros existem em todas as profissões, mas considera-lo algo normal, é o fim da ética e da postura profissional. Assim, deixo aqui meu relato, para que outras pessoas tenham ciência do que ocorreu comigo nessa clínica, e que pode vir acontecer com outros, visto que eles consideram isso NORMAL.
-
Cassio.a
3 / 527/02/2019 à 10:42Recebi um atendimento satisfatório, mas ligar é um desastre. Uma pressa pra atender. Correria pra dar informação. Além da demora no atendimento com relação a colocação de aparelho nos dentes. Se não fosse a demora em tal atendimento eu teria colocado o aparelho nesta clinica. Afinal se na avaliação teve demora, imagina se coloco o aparelho e sou obrigado a fazer a manutenções em um lugar que te deixa mofando pra poder fazer o trabalho. E deixa em duvida ainda a qualidade, afinal um bom gerenciamento começa com a organização de tempo e qualidade do serviço.
Resposta do proprietário :
Ola Cássio tudo bem, a clínica Odontológica Artedente agradece seu feedback e pedimos desculpas pelo ocorrido, temos a satisfação de nossos clientes como missão, logo pedimos a oportunidade de te surpreender em um próximo atendimento. Marque uma avaliação novamente conosco para que possamos reparar sua má impressão e lhe oferecer uma nova experiência. Atenciosamente equipe Artedente Barreiro. -
Danilo.m
1 / 510/07/2020 à 19:15Andei 18 quilômetros saindo do bairro santa teresa/BH para ser atendido, ao entrar não me perguntaram nada no balcão, só falaram que iriam remarcar minha consulta para outro dia, atrasei 13 min. Achei isso um desrespeito não recomendo esta clínica estou totalmente frustrado.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Danilo, assim como você já falou, devido ao atraso não poderíamos manter o atendimento pois os outros pacientes seriam afetados. Esperamos que possamos nos retratar em breve. E devido a pandemia não podemos aglomerar na recepção. Atensiosamente Clínica Artedente. -
Jeniffer.r
1 / 508/01/2018 à 01:24Minha experiência nesse lugar foi péssima a mais ou menos um ano atrás fui fazer um procedimento com um dentista que infelizmente Naum me lembro o nome ele fez uma respagem no meu dente e tampou semana passada estava sentindo uma dor terrível no meu dente onde esse dentista mecheu tive que ir no hospital para olhar a dentista disse que tinha que ter feito um canal e esse dentista simplesmente tampo e no meu dente tinha sangue e puz por isso tanta dor, Naum sei se esse dentista ainda trabalha la mais deixo a minha indignação sofre uma dor terrível por causa de um serviço porco desse dentista péssimo, por essa experiência Naum aconselho ninguém ir nessa clínica.
Resposta do proprietário :
Jeniffer Frade, procuramos em nossos sistema e você não esta cadastrada, creio que você confundiu a clinica a qual foi atendinda, tem clinicas com o mesmo nome ou nomes similares que não fazem parte da nossa equipe. A nossa clinica fica situada na Av Sinfronio Brochado, 256 Barreiro. Estamos a disposição para caso você deseje conhecer a clinica, será um prazer atende-la. -
jairo.o
5 / 523/07/2021 à 20:41Nunca fui tão bem atendido,amei a equipe,Taynara e maravilhosa uma ótima profissional!
-
Priscila.e
1 / 504/10/2021 à 02:34Péssimo dentistas despreparados estou tratando e desde sexta c dor de dente pois n fui atendida
-
Diogo.u
5 / 516/06/2021 à 16:22Recepcionistas super atenciosos e educados, dentistas ótimos e super honestos. Só tenho tranquilidade de tratar os dentes com eles. Super indico!!!
-
Gislene.a
2 / 513/05/2020 à 20:19Adorei o atendimento com a doutora Ana Paula muito simpática , educada , extraí três dentes no mesmo dia com muita tranquilidade obrigada doutora Ana Paula 😁
Resposta do proprietário :
Obrigado Gislene!! -
Jessica.0
5 / 514/03/2023 à 16:06Ótimo atendimento!!
Resposta do proprietário :
Ola Jéssica, muito obrigada pelo feedback. Ficamos muito feliz que tenha gostado do atendimento.😁 -
Neusa.o
5 / 521/07/2021 à 15:58Fui bem atendida,gostei do procedimento que foi feito,super indico
Resposta do proprietário :
Obrigada Neusa pelo feedback! É um prazer atendê-la. -
Marcela.a
5 / 515/02/2022 à 21:18Muito bom!!! Recomendo! profissionais comprometidos e dedicados aos pacientes!
-
josi.e
1 / 509/11/2020 à 20:11DECEPCIONADA com o tratamento q fiz. NAO RECOMENDO PARA NINGUÉM. Péssimo profissionalismo.
-
Fernando.o
5 / 516/06/2021 à 15:02Fui muito bem atendido gostei muito do lugar! Recomendo!
-
Vanderlei.a
1 / 514/05/2020 à 18:46Estou tentando ligar a mais de um mes e ñ conssigo estou precisando pegar a pasta mas ninguem atendo atenção 0
Resposta do proprietário :
Sentimos muito Vanderlei, mas não estávamos em atendimento devido a recomendações da autoridades por conta do COVID-19. Retornamos as atividades com as devidas medidas de proteção. Aguardamos o retorno -
Ana.o
5 / 520/01/2020 à 23:37O cuidado que você merece!!! Excelente atendimento, com muito profissionalismo.
-
Niikole.a
5 / 516/06/2021 à 14:33Melhor limpeza de pele da vida. E os melhores profissionais de todos.
-
Leo.o
5 / 516/07/2019 à 18:49Clínica excelente, bons dentistas e ambiente agradável
Resposta do proprietário :
Ola Leo tudo bem? Muito Obrigado a Artedente Barreiro trabalha diariamente voltada para um atendimento voltado para o paciente. Estaremos a disposição sempre. -
Eduardo.i
5 / 506/06/2020 à 23:59Ótimo atendimento, profissionais competentes.
-
Pedro.a
5 / 517/06/2021 à 13:44Ótimo atendimento! Excelente!
-
Lina.a
3 / 511/03/2020 à 19:23Não consigo falar no telefone de jeito nenhum!
-
Renata.u
5 / 505/07/2018 à 01:59Atendimento excelente, dentistas super profissionais.
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado Renata a equipe Artedente Barreiro agradece o Feedback Positivo. -
Rayane.o
1 / 524/07/2020 à 19:19Pessima,dentistas despreparados.
Resposta do proprietário :
Boa Tarde , gostaríamos de enteder a insatisfação. Aguardamos contato para esclarecimento. -
Patrícia.o
5 / 520/02/2020 à 17:05Ótimos dentista! Amei !
-
Isabella.e
1 / 504/06/2020 à 13:50Péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Isabela, sentimos muito e gostaríamos de entender o motivo da reclamação. Trabalhamos da melhor maneira possível e mesmo você chegando atrasada para atendimento realizamos a consulta da melhor forma possível. Sentimos muito pela sua insatisfação. -
Regiane.e
1 / 510/01/2019 à 22:01Péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Nossa equipe é constantemente treinada para te dar uma experiência fantástica, pedimos desculpa se algum colaborador não teve a elegância e postura adequadas, vamos agendar uma avaliação e reparar o ocorrido? certo da compreensão a equipe Artedente Barreiro Agradece o Feedback.